AS MINHAS ESCOLHAS NO DESFILE DE TOM FORD NA LFW!!!

Ontem aconteceram muitos dos desfiles de grande repercussão.

Tivemos Burberry (que você pode ver AQUI ), Peter Pilotto e o maravilhoso Tom Ford.

Pra não ficar muito cansativo, decidir trazer somente as minhas escolhas.

Você pode ver o desfile completo AQUI.

A maior parte da coleção é em cores sóbrias, como preto, cinza e branco. Em alguns looks tinha um toque de cor.

Eu sou super fã do Tom Ford e estava esperando um desfile de arrasar e confesso que fiquei um pouquinho (juro que foi só um pouquinho) frustada (acho que criei expectativas muito altas hahaha).

E as minhas escolhas foram essas:

tom-ford20

tom-ford26

tom-ford19

tom-ford06

tom-ford03

tom-ford02

Tiveram a mesma impressão que eu ou não??

Conta pra gente nos comentários!!!

Bjinhos!!

Leave a Reply

