WORLD MUSIC AWARDS 2014 – RED CARPET LOOKS!!!

Eis que hoje vou dar uma olhada nas minhas páginas que leio todos os dias e dou de cara com notícias sobre uma premiação da música, o WORLD MUSIC AWARDS 2014!! (nunca ouviu falar?? nem eu..)

Estranhei porque nunca tinha ouvido falar dessa premiação, mas fui atrás de pesquisar os looks da premiação, e então entendi porque nunca tinha ouvido falar, não vai praticamente ninguém, e mesmo quem vai, não necessariamente passa pelo red carpet (afinal dá um trabalhão danado e como ninguém conhece a premiação né???).

A premiação aconteceu em Monte Carlo, Mônaco nessa terça feira, dia 27 de maio. O lugar é lindo!!

casino-wma4

Mesmo assim  resolvi fazer um post sobre a premiação. Já vou avisando que as fotos não estão lá aquela maravilha, afinal, a maioria é de fontes não oficiais, portanto também terão alguns looks sem os “designers”, ok??

Mas vamos começar pelas principais presenças na noite: Mariah Carey e Miley Cyrus, que ambas se apresentaram na premiação.

Miley Cyrus usou dois vestidos, um para a apresentação, um lindo longo de Giambattista Vali, bem diferente das roupas que ela costuma usar nas suas apresentações. Para aceitar o premio que ganhou, Miley usou um Kaufman Francogown e sapatos Versace.

 Mariah Carey  vestiu um Roberto Cavalli preto e bem decotado, ao melhor estilo Mariah Para aceitar o premio, Mimi escolheu um Zuhair Murad cheio de transparência e sapatos Christian Louboutin. Ah, Mimi também fez o favor de atrasar 4 horas, isso mesmo QUATRO horas!! 

Nina Dobrev também apareceu e estava linda em um Jenny Packham bem decotado e sapatos Jimmy Choo.

 

Nina Dobrev

 

 

Pamela Anderson, achou melhor voltar as origens e voltou a usar aquele visual mais rebelde (sujinho). Colocou uma peruca loira (bem bagunçada por sinal) e abusou do decote, claro.

 

A modelo Chanel Iman escolheu um vestido prateado cheio de recortes e decotes.  Não gostei e não desgostei.

Leona Lewis escolheu um look mais sóbrio, com um terninho preto. A calça está grande nela, os sapatos pesam o look e é muita informação com esse acessório no rosto, o laço no cabelo, a jóia na gola… sorry, não curti.

ricky-martin-kellan-lutz-handsome-at-world-music-awards-12

 

 

E entre os homens tivemos Kellan Lutz, Ricky Martin e Tinie Tempha. 

 

 

Como eu falei no início, premiação bem fraquinha né??

E eu ainda li que o evento ia ser televisionado, na rede americana NBC, mas que por conta do atraso de Mariah isso não ocorreu.

Enfim, nem acredito que vou dizer isso, mas meu looks favorito é de Miley!!

Também… não fica dificil escolher entre 5 looks né (sendo um deles o de Pamela Anderson)???

Bom…é isso!!

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a comment