amfAR CANNES 2014 – RED CARPET LOOKS!!!!

Hoje aconteceu em Cannes o famoso baile de gala amfAR, e rolou um festival de fendas e decotes.

O baile estava repleto de modelos que abusaram da sensualidade.

Teve Irina Shayk, Lara Stone, Karlie Kloss e muitas outras.

Vamos conferir?

 

Começamos com Coco Rocha e Karlie Kloss, Coco vestiu IRFE e podem dizer o que quiser, esse cabelo tá feio demais!!! Não gostei do vestido também.  Karlie escolheu um Chanel Couture que eu achei meio matronal, mas ainda assim, estava muito bonita. Cabelo simples e maquiagem bem neutra.

Rosie Huntington Whiteley estava diva como sempre, em um Emilio Pucci mostarda e jóias Bulgari. É assim que se veste para um baile de gala. Olga Sokorina colocou a fita métrica no pescoço e foi. Sorry.

Lara Stone e Irina Shayk escolheram modelitos bem diferentes do mesmo estilista. Lara escolheu uma saia e top Versace, enquanto Irina escolheu um vestido rosa bem recortado, também Versace. Não curti muito o look da Irina não, muita informação.

Marion Cotillard errou a mão na escolha do vestido  Alexander McQueen que não a favoreceu nem um pouco. Ficou parecendo que ela não tem pescoço. Vestido lindo na pessoa errada. Dita Von Teese escolheu um vestido floral de fundo preto  Blumarine, que lhe caiu perfeitamente.

Jessica Chastain escolheu um longo preto Givenchy. Natasha Poli escolheu um vestido verde esmeralda da Marni. Os dois vetsidos são belos, mas nenhum é sensacional.

Karolina Kurkova apostou em um look black da Dior. Aishwarya Rai optou por um vestido em tom nude e maquiagem com cores fortes: bocão vermelho e sombra verde!

Daqui pra frente peço desculpas pois não consegui os nomes dos designers que as beldades estão usando. Sorry!!

Mas vamos em frente…

Riley Keough e Tamara Ecclestone (herdeira da F1). Looks completamente diferentes. Riley apostou num visual mais fashionista. Até gostei da saia e da blusa só achei que o sapatos fechado pesou o look. Tamara estava deslumbrante nesse preto longo com a parte superior bordada. Os braceletes deram o toque final!

 

Babara Palvin foi mais uma que fez uma escolha segura e foi de preto. Achei ela super pálida, já que foi de preto, poderia ter trabalhado mais a maquiagem. Hofit Golan escolheu um vestido todo bordado em tom de azul claro que eu não curti. Cabelo e make estavam ok.

Bianca Balti encarnou a camponesa e foi (tá…eu sei que foi tendência nas últimas fashion weeks da vida, mas eu não curto esse corselet não). Michele Rodriguez por um milagre estava toda sorridente (ela vive de cara fechada) e escolheu um vestido preto que ficou lindo nela. Senti falta de um brincão pra completar o look.

Rosario Dawson acho que já não aguenta mais se trocar para ir a eventos em Cannes e foi com o cabelo se qualquer jeito mesmo. Não gostei dessa tela no decote do vestido, mas adorei a bolsa. Conchita Wurst foi outra que deu as caras e escolheu um vestido todo trabalhado no paetê. Alguém me explica esse sapato branco? 

Kylie Mingoue escolheu um vestido rosa bem clarinho e usou uma maquiagem nude, que eu achei que deixou ela totalmente apagada. Esse look seria perfeito com o bocão vermelho que ela sempre usa! Jessica Hart acordou, não penteou o cabelo, se enrolou na cortina do hotel e foi. Podia ter caprichado mais né??

Cada dia que passa Heidi Klum está mais cafona, o que está acontecendo?? Dessa vez ela pegou uma fantasia do nosso carnaval e foi. É muito decote, fenda, brilho e transparência pra uma pessoa só. Saskia de Brauw foi o oposto de Heidi. Mais sóbrio impossível.

Sharon Stone foi toda trabalhada no decote e nos recorte. Atenção para a barra do vestido toda molhada! Apesar dos pesares, continua linda. Gostei do cabelo e da make. Adoreiiii os brincos! Daria Strokous vestiu o roupão e foi, mas o cabelo e maquiagem estavam divinos.

Nossa sempre linda Alê Ambrosio foi outra que foi toda periguete, toda trabalhada no decote, recorte,brilho e fenda. Mas apesar disso, gostei do look. Ale estava linda. Ana Beatriz Barros. Ok, o vestido dela passou longe de ser o mais bonito, mas a beleza dela supre qualquer coisa. Sou Fã, acho diva! Mas essas costas não ficou legal não.

Bar Refaeli escolheu um vestido vermelho de um ombro só e achei ela uma das mais bonitas, mas só pra não deixar de criticar ahhahaha, não precisava dessa marca de biquiní né?? Bianca Brandolini escolheu um vestido floral todo bordado. Estava muito bonita, só acho que poderia ter feito um penteado com o cabelo preso, iria valorizar mais o vestido.

Nicole Scherzinger finalmente acertou a mão! Achou o equilíbrio entre o sexy e o elegante, sem ser vulgar, estava linda! Paris Hilton sendo Paris Hilton, toda trabalhada no brilho. O vestido é muito bonito, mas não curti nenhum pouco o cabelo.

Sofia Copola foi com o cabelo, maquiagem e vestido de sempre. Boring….Carla Bruni escolheu um tomara que caia preto. Look morno. Achei o pingente exagerado para o vestido.

Ufa!! Acabou…

Minhas escolhas são Rosie Huntington Whiteley e Bar Refaeli! Musas! Divas!

E vocês?? tem alguma favorita?

Deixem seus comentários!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s