FESTIVAL DE CANNES – RED CARPET

Estamos de voltaa!!!!! Depois de um tempãoooooo sem postar, voltamos a ativa!!!!! Desculpem o hiato das postagens!!!!!

Mas………….. vamos ao que interessa:

O Festival de Cannes 2014 começou e mil celebridades já cruzaram o tapete vermelho francês.

De Blake Lively a Jane Fonda, temos os modelitos usados por elas no red carpet. Algumas mantém o status de diva, porém, como vivemos em uma democracia, sempre tem aquelas que nos surpreendem com suas escolhas né??

Vamos lá???

Pra começar temos Adèle Exarchopoulos. A atriz francesa vestiu um lindo Louis Vuitton preto e branco e jóias Chopard. Adorei o cabelo, achei que deixou o look bem jovem e descontraído.

adele-exarchopoulos_getty

 

Zoe Saldana escolheu um vestido da eterna posh spice Victoria Beckham bem fluido que achei que ficou lindo nela. Os sapatos são de Christian Louboutin e as jóias Di Grisogono.

 

 

Zoe Saldana

 

 

A atriz chinesa Zhang Ziyi escolheu um vestido Stéphane Rolland, clutch Bochic e joias Chopard. Eu tiraria esse volume lateral na parte de baixo do vestido, teria ficado bem melhor.

Zhang Ziyi

 

 

A cineasta Sofia Coppola escolheu um pretinho curto de Valentino e clutch Louis Vuitton. Achei simples, mas a cara dela.

 

Sofia Coppola

 

 

A espanhola Paz Vega foi de Elie Saab Haute Couture e sapatos Christian Louboutin. Adorei os brincos!!

 

Paz Vega

 

 

Blake Lively mais uma vez samba na nossa cara e mostra que está cada vez mais linda. Ameiiiiii essa cor pra ela! Vestido Gucci maravilhoso!! Cabelo ao melhor estilo Blake, impecável!!!

 

Blake Lively

 

Jane Fonda escolheu um modelo Elie Saab já usado por Angelina Jolie anteriormente, mas na cor preta. O vestido é lindo e Jane continua linda.

Jane Fonda

 

A modelo Karlie Kloss escolheu um modelo Valentino que passou longe de ser um dos meus favoritos, mas como nela tudo fica lindo, tá valendo!

Karlie Kloss

 

 

Kendall Jenner saiu na foto com essa carinha de tédio e essa cabelo desarrumado.

Kendall Jenner

 

 

 

Nicole Kidman e seu botox, protagonista do filme que abriu o Festival de Cannes, “Grace of Monaco”, usou vestido Armani Privé, sapatos Jimmy Choo e joias Harry Winston.

Nicole Kidman

 

 

E como eu disse no começo do post, vivemos em uma democracia e cada um faz suas escolhas, Elena Lenina escolheu ir assim. Sem mais.

Elena Lenina

Crédito: Agência AFP

 Crédito: Agência Getty Images

 

Bom e por enquanto é isso!!!

Blake musa como sempre e tapete vermelho sem uma doida pra nos alegrar, não é tapete vermelho que se preze!!

 

Até!!

 

Bjinhos!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s