SPFW – DIA 02 – TOP 5

O segundo dia da São Paulo Fashion Week teve os desfiles de Alexandre Herchcovitch, Pat Pats, Patricia Motta, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Uma Raquel Davidowicz e Trinton.

Pro post não ficar muito massante, escolhi 5 looks que mais me agradaram e fiz um resuminho do desfile da marca.

Vamos ver o TOP 5??

VITORINO CAMPOS

Mais uma coleção vibrante do jovem Vitorino. Como na temporada passada, Cris Herrmann abre o desfile com um look inteiro preto, puxando uma série de modelos com looks negros, que pisavam forte e com energia. Para fazer uma coleção escura para o verão, Vitorino se valeu da leveza de materiais, como a organza, e das formas, que são simples e descomplicadas. Paletós-vestidos, vestes de alcinhas e mantôs de verão texturizados com lurex são os destaques da “parte preta”.

 

victorino campos

 

PAT PAT’S

 

Nos materiais, couro em diversas cores e texturas, renda com pedrarias.  Nas cores, muito coral, off white, nude, dourado, rosa e tons de azul.  Com um desfile no saguão do hotel Unique, ela desfilou  saias curtas, calças justas, tops cropped e uma boa série metalizada. O desfile foi ao som de hits de Lorde e Sky Ferreira, em uma apresentação pop e com destaque para o trabalho em couro. Roubei e escolhi dois looks ao invés de um só !!!

 

 

ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Muito linho com algodão, couro, sarja de lã, denim, organza bordada, crepe, cetim duchese, seda rústica, gabardine, cashmere de seda, crochê bordado, , neoprene e látex. A apresentação trouxe um colorido de rosa, vermelho, coral, tons de azul e off white.

Foi mais uma bela apresentação comandada pelo maestro Alexandre Herchcovitch. Enquanto as modelos passavam no amplo espaço da Oca, no parque Ibirapuera,  havia um feeling 50’s no ar.

Foi outro que não consegui escolher um só!!

 

 

 

TRITON

 E por último mas não menos importante, a Triton, que veio cheia de organza bordada, tweed, seda estampada no feminino e linhos. Tanto no masculino quanto no feminino há uma desconstrução inteligente da alfaiataria, um exercício de volume e movimento, ótima pesquisa de materiais e uma cartela de cores especial, com uma mistura leve e muito equilibrada de cáquis com azuis e rosas, com fios de ouro arrematando algumas combinações.

 

triton

 

Irina Shayk (namorada de Cristiano Ronaldo) desfilou para a marca!!

triton-desfile-spfw-verao2015-27

 

 

O que acharam to meu top5 ( que teve mais de 5 escolhidos ahahha) ???

Ameiiiii o vestido ombro a ombro da Triton, super delicado e feminino, mas com um toque fashion muito atual!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s