O RED CARPET DO OSCARS 2014!!!

E enfim chegou o evento mais esperado do ano, o 2014 Academy Awards, que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood.

O Oscars é considerado o red carpet mais elegante,então as celebridades investem e muito nos seus looks, penteados, maquiagem, sapatos e acessórios…e nós adoramos!!!!

Assim como em outros red carpets desse ano, esperava mais dos looks – não que os looks não estivessem bonitos, mas não são memoráveis- , afinal de contas, é o OSCARS minha gente!! Mas, independente de qualquer coisa, vamos aos looks:

Ireland Baldwin escolheu um vestido Burberry e sapatos Jimmy Choo, e para fechar o look, jóias H. Stern. Kelly Osbourbe fugiu do preto que vinha apresentando nos últimos red carpets e usou um lindo vestido Badgley Mischka com sapatos AldoGiuliana Rancic escolheu novamente um vestido de Paolo Sebastian e sapatos Sergio Rossi.

Lara Spencer  foi mais uma que optou por um vestido de tom claro, de Kaufman Franco, com pedras no tom do vestido. Ali Fedotowsky, apresentadora do canal E!, vestiu Patricia Bonaldi. Brasil bem representado!! Viola Davis escolheu um vestido verde Escada, sapotos Charlotte Olympia, clutch Jimmy Choo e jóias de Lorraine Schwartz.

Maria Menounos no melhor estilo “bridal” com vestido Johanna Johnson todo bordado e penteado de tranças em coque. Portia de Rossi em  Naeem Khan. Cristin Milioti errou na escolha com o vestido de  Reem Acra que ficou super apagado nela. Poderia ter colocado uma jóia para dar um ponto focal para o look.

Lady Gaga acertou na escolha do Versace e nas jóias de Lorraine Schwartz. Estava belíssima.

lady-gaga-metallic-goddess-on-the-oscars-2014-red-carpet-01

Jennifer Garner estava linda como sempre e foi de Oscar de la Renta todinho feito de miçangas, só achei que poderia ter feito um penteado preso ou semi preso. Sandra Bullock escolheu um Alexander McQueen azul marinho e jóias Lorraine Schwartz, achei o look bem morno.

Julia Roberts optou por um Givenchy preto com rendas que na minha opinião foi bem fraco.Não gostei. Penelope Cruz estava de Giambattista Valli. Estava bonita, mas achei que não precisava do tule no braço.

Angelina Jolie mostrou como se vai a um tapete vermelho no Oscars. Divina em um vestido Elie Saab com pouca transparência e brilho. Cabelo e maquiagem perfeitos!!!

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Emma Watson foi de Vera Wang. Não gostei e não desgostei do look, como ela não era indicada não precisava arrasar na produção. Agora, o que não da pra perdoar, independente de ser indicada ou não é esse cabelo né??? Kerry Washington gravidíssima escolheu um Jason Wu que sinceramente não me agradou. Também não gostei da maquiagem.

Anne Hathaway ultimamente só usa esse estilo de vestido, já ta ficando boring. O vestido Gucci era bonito, mas só. Não gostei nem um pouco da maquiagem!!Cate Blanchett foi de Giorgio Armani. Gostei, mas nada de impressionante. Ela foi uma das que me desapontou.Esperava mais, muito mais.

Jennifer Lawrence escolheu um Dior que lembra muito o modelo usado por Charlize Theron ano passado, na cor branca. Acho que todos criamos uma expectativa muito grande e por isso, ficamos decepcionados.  O mesmo aconteceu com Lupita Nyongo, ela estava linda em um Prada azul claro, mas todos esperavam algo mais surpreendente, e ela foi na opção mais segura.

Charlize Theron musa, diva, linda de viver arrasou como sempre em um Dior bem moldado ao corpo e com um pouco de transparência.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Laura Dern foi de  Alberta Ferretti. Jessica Biel com a mesma cara de tédio (e linda) de sempre, foi de Chanel .

Ainda não tenho uma opinião formada sobre o look da Amy Adams, por que sim, ela estava linda, mas também estava muito simples em um Gucci azul. Naomi Watts foi de Calvin Klein Collection e estava linda, só não curti muito o batom, achei que destoou do resto do look.

Anna Kendrick escolheu um J Mendel que não faz muito meu gosto não, mas adorei a clutch de Rauwolf . Kristen Bell estava deslumbrante no seu Roberto Cavalli , além de cabelo e maquiagem estarem lindíssimos.

Kristin Chenoweth foi outra a escolher um vestido de Roberto Cavalli, dessa vez, um dourado. O vestido é lindo, mas não curti o cabelo e achei que a maquiagem, incluindo o batom, tudo nude, deixou ela meio apagada.  Olivia Wilde mais uma vez mostrou como uma grávida deve se vestir no red carpet, e estava linda de Maison Valentino. Cabelo e maquiagem impecáveis como sempre.

Sara Paulson escolheu um Elie Saab em tons nude e ficou meio apagada também (to implicando com os looks nude dessa vez…estão muito apagadinhos). Gabourey Sibide escolheu um Marchesa fúcsia.

Kate Hudson foi a minha favorita da noite, deu um baile e sambou na cara de todo mundo, deslumbrante nesse Versace. Perfeita!!!! É assim que se veste para o Oscars!!!!

rs_634x1024-140302165209-634.kate-hudson-oscars-030214
 

Margot Robbie errou na escolha do vestido Saint Laurent e errou mais ainda na maquiagem. Ficou com cara de família Adams, não curti. Sally Hawkins escolheu um belíssimo vestido Valentino que infelizmente parecia estar enorme nela.

E vocês? O que acharam dos modelitos desfilados no tapete vermelho??

Fui muito crítica??

Qual a favorita de vocês?? Deixem seus comentários!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s