O DESFILE DE EMILIO PUCCI

Assim como eu adoro a marca registrada de Roberto Cavalli, também adoro as coleções de Emilio Pucci. A grande maioria das peças você bate o olho e sabe que é do designer. O desfile na Milan Fashion Week veio recheado de tops famosas como Isabel Goulart, Joan Smals, Isabelli Fontana e Lindsey Wixson. Vamos conferir […]

ROBERTO CAVALLI – MFW – MEU TOP 8

Tá na cara que era pra ser meu top 5 e que claro eu não consegui escolher só cinco, então mudei pra top 8!!! Eu amo as estampas de Roberto Cavalli, então é justo né?? O estilista se manteve fiel as suas origens e trouxe muita estampa, recortes e transparência para a passarela. Bom, vamos […]

A BELEZA NO BAILE TROPICAL COUTURE DA VOGUE!!

Nós já vimos mais cedo AQUI  quem acertou e quem errou na escolha dos looks para o Baile de gala da Vogue. Mas tivemos muitas artistas que erraram na escolha do look, mas arrasaram na escolha do make e cabelo. Vamos ver os detalhes de cada uma?? Mariana Rios optou por uma maquiagem mais pesada […]

BACKSTAGE – MOSCHINO !! MILAN FASHION WEEK

Ontem aconteceu o desfile de Moschino na Milão Fashion Week. O desfile foi muito aguardado por conta da mudança do responsável criativo da marca. Além disso, tivemos Katy Perry e Rita Ora na Passarela!! Mas o que eu separe pra vocês hoje oi o backstage do desfile, que está rico em detalhes, principalmente quando falamos […]

BAILE DA VOGUE – PRÉ CARNAVAL – OS LOOKS!!

Na madrugada desta sexta-feira (21), rolou em São Paulo o Baile da Vogue, festa de gala pré-Carnaval realizada no Hotel Unique. Com o tema Tropical Couture, o baile à fantasia esperava receber algumas Carmens Miranda, mas, ao invés disso, a maioria das convidadas resolveu não se arriscar no vestuário. Veja os looks nada tropicais do […]

JENNIFER LAWRENCE – NOVA CAMPANHA PARA DIOR!!

J. Law está maravilhosa nas novas imagens da campanha para Dior. A nova campanha foi lançada a poucos dias do OSCAR, onde ela é indiada pela terceira vez. Patrick Demarchelier foi o fotógrafo responsável pela campanha, que traz as bolsas da coleção Miss Dior. A campanha impressa será veiculada nos Estados Unidos a partir de Abril […]

FENDI / KARL LAGERFELD FASHION SHOW!!!

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/11815631/?claim=9d249vua3ak”>Follow my blog with Bloglovin</a>   Hoje aconteceu o desfile da Grife Fendi, comandada por ninguém menos que Karl Lagerfeld. O desfile comandado por um dos nomes mais respeitados no meio dominado por tons sóbrios (ta bem equilibrado isso né, tem desfiles bem sóbrios e desfiles bem coloridos, como o de Fausto Puglisi, que […]

MEUS FAVORITOS DO DESFILE DE ALBERTA FERRETTI NA MFW!!!

Já to quase me perdendo nos desfiles….ahhahaha Assim como na London Fashion Week, vou escolher alguns desfiles para postar aqui no blog, porque é humanamente impossível falar de todos. Bom vamos lá….sobre o desfile, achei bem sóbrio, tons frios e terrosos. (ok, eu sei que é outono/inverno, mas outras trouxeram cores bem fortes para a […]

BRIT AWARDS 2014 !!!

Quando eu vi as primeiras fotos do red carpet do BRIT Awards 2014 eu nem ia fazer um post sobre o evento, só ia colocar as fotos lá na Fanpage do Blog (curte nossa página lá!!!!), mas depois começou a aparecer cada coisa, que eu achei que merecia (seja pelos looks ou pela estranheza). Nem vou entrar […]

O DESFILE LINDO DE GUCCI NA MILAN FASHION WEEK

Olá people!! Não!! Não termos tempo de respirar entre o término da London Fashion Week e o início da Milan Fashion Week ( assim como foi com a NYFW e a LFW!!). A semana de moda de Milão começou com tudo, trazendo como primeiro fashion show o desfile impecável de Gucci. A coleção trouxe muito […]