ROBERTO CAVALLI – MFW – MEU TOP 8

Tá na cara que era pra ser meu top 5 e que claro eu não consegui escolher só cinco, então mudei pra top 8!!!

Eu amo as estampas de Roberto Cavalli, então é justo né??

O estilista se manteve fiel as suas origens e trouxe muita estampa, recortes e transparência para a passarela.

Bom, vamos ver os favoritos???

roberto-cavalli-aw14-004_CA

roberto-cavalli-aw14-009_CA

roberto-cavalli-aw14-012_CA

roberto-cavalli-aw14-019_CA

roberto-cavalli-aw14-023_CA

roberto-cavalli-aw14-027_CA

roberto-cavalli-aw14-033_CA

roberto-cavalli-aw14-051_CA

E ai? o que acharam??

Cavalli é sempre divino e na minha opinião, dessa vez não foi diferente!! A-M-E-I!!

Leave a Reply

