FENDI / KARL LAGERFELD FASHION SHOW!!!

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/11815631/?claim=9d249vua3ak”>Follow my blog with Bloglovin</a>

 

Hoje aconteceu o desfile da Grife Fendi, comandada por ninguém menos que Karl Lagerfeld.

O desfile comandado por um dos nomes mais respeitados no meio dominado por tons sóbrios (ta bem equilibrado isso né, tem desfiles bem sóbrios e desfiles bem coloridos, como o de Fausto Puglisi, que não ganhou post no blog mas está lá na Fanpage do blog –  curte nossa página lá!).

Bom, eu olho os desfiles com olhos de leigo, ou seja, gosto do que me enche os olhos e que eu julgo ser usável, no dia d dia ou em algum evento.

Confesso que achei essa coleção uma mas menos usáveis até agora viu (posso estar enganada, mas é minha opinião).

Talvez quando separadas individualmente as peças pareçam mais normais, mas nos looks apresentados, me deu essa sensação.

Ma enfim, vamos ao que interessa, a coleção:

Karl!!!

Karl!!!

E então, o que acharam??

Concordam comigo ou eu to viajando???

Leave a Reply

