SAG AWARDS 2014 – OS LOOKS!!!

Ontem tivemos o SAG Awards 2014 e como de costume, fizemos a cobertura ao vivo na Fanpage .

Mas os detalhes e os comentários sobre os looks, é só aqui no blog!!!

Teve muita gente que eu não  conhecia  (não são populares aqui no Brasil, mas ainda assim, sempre tem os nomes de peso como Sandra Bullock, Julia Roberts, Amy Adams, Sofia Vergara, Ema Thompson e por aí vai…

Bom, vamos começar com as apresentadoras do programa fashion police (canal E!). Kelly Osbourne  estava de Zac Posen. Achei que ficou tudo muito roxo (apesar do vestido ser azul, parecia roxo): vestido….cabelo… e Giuliana Rancic (e sua magreza) vestiu Basil Soda . Não curti o cabelo, exaltou mais ainda o rosto magro dela.

001

Anna Chlumsky(eternamente meu primeiro amor) vestiu um Sophie Theallet azul marinho e apostou no batom vermelho.acredtitam que ela deu a luz á apenas 06 meses??? Bom o corpo dela está ótimo, mas alguma coisa em relação ai acaimento do vestido me incomodou  Laura Carmichael  escolheu um vestido Vionnet que eu não gostei. Também achei a pulseira pesada demais para o look. Mas gostei  cabelo e da maquiagem em tons neutros.  Elisabeth Rohm, atriz de American Hustle estava linda em um Marchesa nude. Ariel Winter vestiu Badgley Mischka, estampado em tons de azul. Não costumo gostar dos looks dela, mas o que me incomodou foi o cablo solto.

002

Vamos às ilustres desconhecidas (bom..pelo menos eu não conheço). Da esquerda para a direita: Rosci Diaz em um belo vestido preto. Adorei a clutch pink para quebrar a seriedade do preto. Renee Bargh em um vestido vermelho de maga comprida rendada, estava belíssima!!  Stuart Brazell esqueceu que estava indo para uma premiação e colocou a primeira coisa que achou no armário, serio mesmo??? Não gostei de nada no look. Sufe Bradshow me deixou muito confusa. O vestido, o enfeito no cabelo, o rosto….

003

Cate Blanchett escolheu um vestido Givenchy. Dessa vez a escolha dela não me agradou muito não. Estava longe de estar feia, mas não foi meu look favorito. Cabelo e maquiagem divinos!!  

Lupita Nyongo de Gucci com aplicações. A cor ficou linda nela.

Sofia Vergara foi em um  Donna Karan estonteante!!! Musa!! Diva!!! Perfeição (mas já está muito previsível)!!!

Kaley Cuoco foi de Vera Wang! Só achei que poderia ter prendido o cabelo, esse cabelo solto já cansou.

004

Mindy Kaling  escolheu um vestido preto David Meister. De novo o cabelo solto me incomodando demais.

Julie Bowen escolheu um estampado Carolina Herrera bem duvidoso.

Emilia Clarke escolheu um vestido de um ombro só Calvin Klein Collection (poderia ter investido em um brinco muso pra dar um up no visual)

.

Jane Krakowski  escolh

eu um verde Roland Mouret que me agradou muito. .

Gretchen Mol  foi de J. Mendel.

005

Claire Danes escolheu um vestido Vionnet horroroso. Sorry! Sandra Bullock escolheu um vestido verde Lanvin. Nao gostei e não desgostei.  Camila Alves escolheu um Donna Karan Atelier que meu deus, já não bastava ser amarelo ainda tinha mil pregas e drapeados.  Já Jennifer Garner estava diva em um Max Mara Azul Marinho. Cabelo, maquiagem e jóias, tudo perfeito (best dressed nominee)

006

Meryl Streep foi de pretinho Stella McCartney. Não gostei. Oprah Winfrey foi em um vestido roxo de maga comprido com um broche de  Badgley Mischka. Estava muito bela. Adorei os cabelos. Julia Roberts Escolheu um macacão (que parecia vestido) de Valentino. É bem a cara dela. Gostei. Keri Washington gravidíssima foi de Prada.  É sempre um risco escolher um vestido que mostra a barriga, ainda mais se estiver grávida. Poderia ter escolhido outro modelo. Mas estava linda como sempre.

007

Emma Thompson deixou o glamour de lado e foi , simples assim.  Hanna Simone foi mais um que vestiu Marchesa e apesar do look meio noiva, estava linda. Morena Baccarin, atriz brasileira da sérieHomeland estreiou seu corpo pós gravidez em um Monique Lhuillier.

Sarah Paulson usou um vestido Rochas  e sapatos Manolo Blahnik. Não gostei do look.

008

Amy Adams mostrou como se deve ir a um red carpet.  De vestido azul Antonio Berardi e sapatos Jimmy Choo , ela trouxe todo o glamour da old Hollywood! Mais bela da noite com certeza!! A M E I !!! Merece uma foto só dela!!! (best dressed nominee)

amy-adams-sag-awards-2014-red-carpet-01

Michelle Dockery foi de J. Mendel. 

Jennifer  Lawrence,pra variar, estava de Dior. Claro que a escolha dessa vez foi muito melhor que a do Golden Globe. Cabelo, maquiagem e jóias estavam lindos. 

Isla Fischer de Oscar De La Renta.

Abigail Breslin (Pequena miss sunshine) de Chagoury .

Melissa Rauch (The Big Bang Theiry) de Rubin Singer (ela é muito fofa, adoro!!) e Julia Louis-Dreyfus

 de Monique Lhuillier.

009

As minhas favoritas foram Jennifer Garner e Amy Adams. E as suas??? Conta pra gente!!!

E não se esqueçam..o Grammy está chegando e você acompanha ao vivo na Fanpage e os looks e comentários aqui na blog!!!

One thought on “SAG AWARDS 2014 – OS LOOKS!!!

  1. hello!,I really like your writing so a lot! proportion we be in contact extra approximately your article on AOL?
    I need an expert on this area to resolve my problem.
    May be that’s you! Taking a look forward to peer you.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s