The Queen B. fez o lançamento surpresa de um pacote digital com vídeos e músicas inéditas. O novo álbum que leva o seu nome, Beyoncé, tem participação do marido, da filha Ivy e até da mãe.
O pacote inclui 14 música e 17 clipes, e ela arrasou na produção.
Vejamos os principais looks:

Heaven – Fãs interpretaram a letra e o vídeo como uma homenagem a um bebê que ela teria perdido antes de dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy.

Hauted – O vídeo parece o trailer de um filme de terror – incluindo o manjado frame surpresa de uma “mulher assombrada” gritando.

Grown Woman – Começa com imagens fofas da cantora dançando na infância e adolescência com as irmãs e amigas, intercaladas com ela vestida de rainha em 2013.

Flawless – Volta a abrir o arquivo de vídeos de criança, mostrando seu grupo infantil Girls Tyme em uma competição com uma banda masculina

Drunk in Love – Se o disco é marcado por tensão sexual, essa música em que Beyoncé solta o vozeirão pode ser o clímax. Ainda mais pela entrada do marido Jay-Z .

Blue – O vídeo é um passeio por morros e praias do Brasil da cantora com Blue Ivy, sua filha com Jay-Z.

Yonce – A cantora convidou as top models Joan Smalls, Jourdan Dunn e Chanel Iman. O quarteto aparece como um esquadrão da moda, cheio de poses sensuais.

Pretty Hurts – Beyoncé incorpora uma miss perturbada nesse vídeo, que mais se aproxima de um curta-metragem.

Superpower – A letra é a cara dela, e a música tem o toque do colaborador e ganhador do Grammy Frank Ocean.
Beyonce samba na cara da sociedade…ahahahah….literalmente