AMA – AMERICAN MUSIC AWARDS 2013

Ontem aconteceu uma das maiores premiações da música, o AMA – American music awards.

As estrelas da música cruzaram o red carpet em estilo.

De Miley Cyrus e Taylor Swift a Ciara e Rihanna, veja quais foram os melhores looks da noite:

Começando com J.Lo que estava linda de Zuhair Murad e apostou no cabelão solto e maquiagem mais suave. Zoe Saldana foi de vestido de um ombro só Roland Mouret e foi outra que apostou no cabelo solto (não curti muito não). Ariana Grande foi de Dolce and Gabbana vermelho e sapatos Jimmy Choo.

01

Bonnie Mckee estava de vestido branco em estilo sereia. Cristina Aguilera estava linda num Maria Lucia Hohan branco, gostei do cabelo mas não curti muito a maquiagem. Ciara apostou num vestido J Mendel, no melhor estilo “mostrando tudo sem mostrar nada”.

02

Emma Roberts se enrolou na cortina e foi estava de Lanvin e foi a que eu menos gostei. Jamie estava de vintage Armani. Jenna Ushkowitz de Glee usou um vestido laranja Raoul que ficou lindo nela. E como vocês podem perceber a maioria apostou no cabelo solto.

03

Jennifer Hudson estava de vestido Dior (laranja por fora e pink por dentro) e sapatos Charlotte Olympia. O recorte do vestido é bem diferente e não me agradou muito não. Jordin Sparks estava de vestido Jovani Couture e sapatos Schutz shoes. Katy Perry estava de Oscar de la Renta preto com poás e flores e clutch imitando dicionário.

04

Kelly Osbourne usou um vestido cinza Rami Al Ali que não favoreceu e deixou com ar de senhora (não curti). Juliana Rancic, apresentadora do fashion police, apostou nos recortes e nos mostrou sua magreza excessiva. As irmãs mais novas do clã Kardashian deram as caras, Kendall e Kylie, a primeira apostou no look branco total e maxi colar, enquanto a segunda foi de preto e branco.

05

Kesha e seu cabelo multicolorido de Michael Costello (não gosto nem desgosto). Lady Gaga chegou com vestido Lilas Versace e depois trocou por um prateado bem brilhante, também VersaceMiley Cyrus deixou as roupas de latex e super recortas e apostou em um terno branco Versus Versace, sapatos Saint Laurent e jóias Lorraine Schwartz.

06

Aqui duas das que julgo as mais bem vestidas: Nicole Richie estava lindíssima em um vestido branco recortado Emilio Pucci. Nicole foi uma das poucas que foi de cabelo preso. Naya Rivera estava deslumbrante no vestido preto com recorte de Julien Macdonald. Já Heid Klum, que sempre arrasa nos red carpets escolheu um Marchesa que não favoreceu, muita informação na minha opinião, franja, renda, transparência e também não curti o cabelo.

07

E pra fechar, Alicia Silverstone de vestido Nicole Miller e sapatos Stella McCartney. Taylor Swift estava de tomara que caia mini (bem mini) Julien Macdonald. Arrasou no cabelo e na maquiagem. E por último, mas não menos improtante, Riri. Rihana estava linda no conjunto Jean Paul Gaultier Couture.

08

E você, qual a sua favorita?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s