Hostel alemão feito com trailers: uma avalanche de estilo!

basecamp_panorama-innen

 
Vi esse post no hypeness, blog de inovação, criatividade, tendências, design, fotografia (…), e achei muito interessante. Fica a dica tanto do hostel, como do blog =)
 
Abriu há pouco mais de um mês, mas já está cheio de comentários positivos de hóspedes, que chegam a dizer que vale a pena ir a Bonn, na Alemanha, só pra conhecer o Basecamp Bonn Youth Hostel. O motivo? Este hostel consiste em 15 trailers vintage, além de dois ‘trens-dormitório’ e dois modelos Airstream, numa mistura incrível entre um hotel convencional e um acampamento de amigos.
É o que se chama de viajar barato mas com estilo. O hoteleiro alemão Michael Schloesser, de 44 anos, viu uma oportunidade de negócio num armazém vazio, na cidade de Bonn, e decidiu começar aí o seu projeto. Instalou 120 camas, distribuídas por todos os trailers e trens disponíveis, e configurando-os em círculo, como em um acampamento comum.
Além de todo o cenário envolvente, os hóspedes têm direito a Wi-Fi gratuito, roupa de cama, toalhas e café da manhã. Pra ficar hospedado neste hostel, que anda entre o vintage e o inovador, terá de pagar, no mínimo, 54 euros por noite (cerca de 165 reais) nos trailers vintage e 22 euros nos trens dormitórios, o que parece valer bem a pena.
Confirme nas fotos:

 Fonte: http://www.hypeness.com.br/2013/11/conheca-o-hostel-feito-com-trailers-vintage-na-alemanha/

BasecampBonnHostel17 BasecampBonnHostel15BasecampBonnHostel2 BasecampBonnHostel8 BasecampBonnHostel11 BasecampBonnHostel12 BasecampBonnHostel13 BasecampBonnHostel14 nautilus-920x390 BasecampBonnHostel4 BasecampBonnHostel7 BasecampBonnHostel6BasecampBonnHostel16

Bom fim de semana!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s